quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AULA DE DIREITO

Informam-se todos os interessados que no dia 21 de Fevereiro (sexta-feira), será abordado o tema "DIREITO ADMINISTRATIVO E RECLAMAÇÕES", na aula de DIREITO. A aula terá início às 10H00 e será extensível a quem queira participar, mesmo que não esteja inscrito nesta disciplina. Participe!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Festa de Carnaval "Eu, Tu e o Emplastro"


A Todos os alunos, professores e visitantes desta página a Universidade Sénior de Rio Maior está a promover a festa de Carnaval, com o tema "Eu, Tu e o Emplastro", a qual se irá realizar no dia 27 de Fevereiro, pelas 15H, no antigo Salão de... Bombeiros de Rio Maior. A música ficará a cargo do músico Paulo Montez. Para além de muita animação, haverá também prémio para a melhor máscara!
Estamos à sua espera....Venha Divertir-se connosco!

Sessão "Património Histórico e Cultural de Rio Maior"

No passado dia 12 de Fevereiro de 2014, realizou-se nas instalações da Universidade Sénior de Rio Maior, a sessão "Património Histórico e Cultural de Rio Maior", dinamizada pelo arqueólogo Dr. Carlos Pereira. Esta sessão decorreu bastante bem, tendo uma fantástica adesão por parte dos alunos da universidade. Esta sessão permitiu alargar o conhecimento sobre o vasto património arqueológico de Rio Maior e também do que tem sido realizado no sentido do mesmo. Desde já agradecemos ao Dr. Carlos Pereira e a todos os alunos que estiveram presentes.
 
 
 

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sessão sobre "Património Histórico e Cultural de Rio Maior"

A todos os alunos, professores e visitantes desta página, a Universidade Sénior de Rio Maior vem informar que está a promover uma sessão intitulada "Património Histórico e Cultural de Rio Maior", a qual se irá realizar nas instalações da Universidade, no dia 12 de Fevereiro de 2014, pelas 15H, dinamizada pelo Arqueólogo Carlos Pereira. Contamos desde já com a vossa presença.